terça-feira, 19 de outubro de 2010

Decorando seu Jardim com Criatividade!

É impressionante a criatividade de quem é apaixonado pela natureza. De uma inspiração divina surgem de objetos antigos e inutilizados, uma belíssima peça decorativa para seu jardim! Visitando varios sites e blogs fiquei maravilhada com tamanha competência na arte de dedorar.

Para dar vida e personalidade ao jardim de sua casa, a idéia é a reciclagem de objetos que você não usa mais. Tenha certeza de que a segunda vida para ele pode ser muito mais proveitosa que a primeira. 

Em minhas buscas encontrei ótimas idéias para trasformar qualquer objeto em vasos ou floreiras. E o resultado foi maravilhoso! Quando reciclamos para decorar quem ganha somos nós mesmos, por poder apreciar um jardim maravilhoso e bem decorado, o seu jardim ganha vida e beleza.










Reciclar é um prato cheio para que gosta de decorar!


"Avisto pela janela,um jardim muito belo e nele,adimiro uma flor,o desabrochar de suas petá-las liberaram um véu,inundando o meu mundo de beleza e amor. "
Gabriel Teixeira Vilela Santos



Fonte de imagens:

12 comentários:

Angelita disse...

Querida achei muito criativa suas idéis p/ jardim parabéns!Adorei a bicicleta!NOTA 10

Karin Ronchi disse...

Muito obrigada pelo carinho Angelita! Bjus, e volte sempre!!

Eva disse...

Praticamente uma decoupage rsrsrs
muito americano, muito lindo....

Karin Ronchi disse...

Muito Obrigada Eva! Receber um elogio seu é uma honra! Visitei seu site, e seu trabalho é lindo, fiquei encantada, parabéns! Com carinho, Karin.

Pedras Decorativas disse...

Excelentes fotos, muito bonito. Obrigado.

canallondres.tv disse...

Olá Karin, eu sou editor do Canal Londres, uma tv online feita por brasileiros em Londres, e hoje colocamos no ar um vídeo muito interessante para quem curte plantas, mostrando Kew Gardens, o Jardim Botânico de Londres. Este é o link: http://www.canallondres.tv/Canallondres_Seu_Guia_para_Conhecer_Londres-Kew-Gardens.html

Com um cordial abraço,
Silvino

Cintia Flores disse...

Adorei a carrocinha e o bule com flores! Mto legal o seu blog! Continue assim.

Maiara disse...

Pesquisando sobre paissagismo encontrei um site muito interesante
http://www.cemara.com.br/quero-minha-casa-no-campo/

RR Máquinas disse...

Boa tarde! Parabéns pelo blog... Estou te seguindo... Se gostar do meu blog, seja meu seguidor também! Abraços

Maria José disse...

Parabéns pelo blog,gostei muito!Que adubo coloco nas hortênsias pra variar as cores?Obrigada.

Karin Ronchi disse...

Olá Maria José, as hortências azuis deste gênero podem mudar de cor conforme o pH do solo.
Adicionando calcáreo ao plantio ou incorporando um ano antes na adubação elas ficarão mais rosadas.

Maria José disse...

Obrigada Karin pela atenção,vou fazer isto.Bjs